A mesma qualidade (e estilo fotográfico!) com maior disponibilidade na agenda, orçamento otimizado e novos olhares.

Como meu trabalho exclusivo, fotógrafo apenas um casamento por dia e muitos casais começaram a me procurar enquanto eu já estava com a agenda cheia, pensei em um formato onde eu pudesse atender mais clientes e dar oportunidade para mais fotógrafos se desenvolverem dentro (e fora!) das minhas lentes.

Eu nunca fiz uma escolha tão certa em toda minha carreira! Confio de olhos fechados na minha equipe e acompanho todos os trabalhos de perto aqui no escritório: cortes, tratamentos, edições, diagramação dos álbuns… Team Marina Fava total, sabe?

Nós trocamos muito e vivemos quase que em simbiose. Temos uma ótima sintonia e nossa linha de fotografia expressa muito o estilo fine art, clean e autoral que eu AMO!

Como funciona?

Quando os noivos contratam minha equipe nós montamos um squad para o dia do casamento e já deixamos definidas as responsabilidades de cada um. Assim como me contratam! A única diferença é que quando eu estou eu acompanho mais a noiva e fico livre para fazer fotos mais artísticas.

E eles são igualmente sensacionais fazendo essa cobertura sem mim também!

O Thiago é daquele tipo que chegou chegando, sentando da janela e conquistando a todos com seu talento nato para a fotografia. Onde vou carrego com ele comigo, porque tem um olhar sensível, artístico e muito profissional.

A Vivi é minha sócia aqui na empresa, meu braço direito. Supertalentosa e é quem toca direto o atendimento, a cobertura de eventos, a montagem de álbuns e tudo que vocês possam imaginar. Ela tem uma bagagem extensa no mercado fotográfico e está nessa jornada bem antes de mim. É educadíssima, discreta, não perde nenhum registro, sabe documentar o invisível e é craque no tratamento de fotos. Quando comecei ela acompanhou meus primeiros passos, me ensinou muito e hoje temos o privilégio de desfrutar dessa parceria. Confio de olhos fechados! #prontofalei

O Wallace é daquele tipo que chegou chegando, sentando da janela e conquistando a todos com seu talento nato para a fotografia. Onde vou carrego com ele comigo, porque tem um olhar sensível, artístico e muito profissional. Quem conhece, sabe o que estou falando. Vida longa à nossa parceria Wallacito!

Além dos dois que ficam fixos com a gente todo santo dia, também temos outros craques que trabalham conosco de acordo com a demanda e o tamanho dos eventos.

Sabe o que falo quando me perguntam sobre minha equipe?

Se eu fosse escolher alguém para me fotografar ou registrar algum momento da minha vida, os contrataria. E acredito que isso dispense explicações.